top of page
Buscar
  • Renata Ruiz | ANPC

Cultivo de Shimeji na AGRISHOW 2019


Entre os dias 29 de abril a 3 de maio aconteceu a 26º Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação e estivemos presente com demonstração de cultivo de Pleurotus sp. aos 30ºC de Ribeirão de Preto.

Entre os dias 29 de abril a 3 de maio de 2019 aconteceu em Ribeirão Preto-SP a 25º Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação e estivemos presente todos os dias no espaço de tecnologias para pequenas propriedades.

Quem passou pelo nosso espaço se deparou uma uma mini estufa e a produção de Pleurotus (Shimeji) em plenos 30º C de Ribeirão Preto, os produtores interessados na fungicultura puderam tirar suas dúvidas e conhecer mais sobre a cadeia Fungícola.

Em nosso espaço foi possível conhecer os sacos de compostos inoculados de shimeji branco e salmão e sacos de spawn de shimeji e shiitake, fornecidos a nós em parceria com a Arabella Cogumelos e Funghi & Flora (respectivamente). Além destes, também demonstramos toras de diferentes madeiras para produção de shiitake em SAF (Sistema Agroflorestal).

A passagem de pessoas pela feira esta estimada em 150 mil pessoas.


189 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
bottom of page