top of page
Buscar
  • Renata Ruiz | ANPC

ANPC Estará na Agrishow 2019


Agrishow é a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina e umas das três maiores do mundo!

A 26º edição da Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação vai acontecer entre os dias 29 de abril e 3 de maio de 2018, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A Feira inclui marcas brasileiras e estrangeiras com os seguintes segmentos: máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, insumos diversos sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, agricultura familiar, financiamento, seguro, peças, autopeças, pneus, válvulas, bombas, motores e transportes. Os principais e maiores bancos direcionados ao agronegócio também confirmaram sua participação.

A Associação Nacional dos Produtores de Cogumelos - ANPC estará presente nos 5 (cinco) dias de feira a convite da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, no espaço da mesma, junto a Agencia Paulista de Agronegócios - APTA Regional. Aguardamos a visita de todos!

AGRISHOW 2018 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 29 de abril a 3 de maio de 2019

Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 8h às 18h

Estimativa de visitantes: 160 mil

Público: pequenos, médios e grandes produtores rurais, empresários e profissionais do setor, pesquisadores, acadêmicos, consultores e representantes de instituições governamentais e setoriais, e imprensa.

Realização: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira.

Organização: Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa.

Acesse o site do evento clicando aqui.

Compre seu ingresse clicando aqui.


289 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
bottom of page