top of page
Buscar
  • Renata Ruiz | ANPC

ANPC estará no MESA SP


Faltam apenas dois dias para o maior congresso de gastronomia da América Latina e estaremos por lá!

O Mesa São Paulo acontece de 9 a 11 de novembro, no Memorial da América Latina e tem como tema Cozinha Que Emociona. Grandes chefs do Brasil e do mundo, produtores e especialistas nas mais diversas áreas da gastronomia se unem durante os três dias de festa.

A ANPC estará presente durante os três dias de evento, em estande, degustações e aula gratuita. Nossa equipe de Chefes será composta por Carla Keiko, Danielle Massa e Luigi Rea, com auxiliares alunos da ETEC Camargo Aranha, parcerias que perduram por mais de ano conosco.

Chefes responsáveis por toda apresentação da ANPC.

Para fecharmos nossa participação com chave de ouro neste evento, no dia 11 as 17h30 a Chefe Carla Keiko ensinará a receita de Papilotte de cogumelos, pok choy e ponzu com oniguiri e furikake de manga. Esta atração é gratuita e aberta ao público, para mais informações clique aqui.

O evento está dividido em cinco segmentos, MESA Tendências, MESA ao vivo, BRASA NA MESA, FAROFA DO BRASIL e o Jantar MAGNO. A seguir, confira detalhes de cada delas.

O Mesa Tendências terá palestras inesquecíveis com grandes nomes da gastronomia mundial, incluindo o renomado Francis Mallmann. É a chance de conhecer o trabalho desses chefs e se inspirar com diferentes histórias de vida.

O MESA ao vivo aproxima o público de renomados chefs com aulas, workshops e degustações.

São mais de 80 nomes confirmados.

Para quem que não dispensa uma boa carne assada, o BRASA NA MESA reúne mestres churrasqueiros para três tardes de aulas sobre esse universo.

O FAROFA DO BRASIL reúne toda a cultura nacional no Memorial da América Latina, com produtos e pratos emblemáticos de diversas regiões tupiniquins além de delícias de norte a sul do país em um só lugar. Tudo organizado em estandes, com produtores, cozinheiros e ingredientes locais e contando com degustação durante todo o evento, receitas únicas e ingredientes a preços populares.

Além da intensa programação no Memorial América Latina, o Mesa São Paulo continua à noite em grandes restaurantes da cidade. Serão três noites em que chefs brasileiros e internacionais cozinharão lado a lado, trocando experiências e ingredientes. Clique aqui para acessar o site oficial do evento e saber mais.


73 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
bottom of page