Rua São Salvador nº 58, Costeira

São José dos Pinhais-PR, Brasil. CEP 83015-220
+ 55 (11) 98080-6614      

                anpccogumelos@gmail.com

Área dos associados

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

©2018 anpccogumelos.org | Todos os direitos reservados.

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
Please reload

Posts Recentes

Conheça o Incrível Projeto: UM MUNDO COM + COGUMELOS

08/08/2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

ANPC Confirma Presença na ABAV Expo 2019

A Associação Nacional dos Produtores de Cogumelos estará presente da ABAV Expo 2019 que acontecerá entre os dias 25 a 27 de setembro das 12h as 20h no Expo Center Norte.

 

 

A 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa consolidadas como uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil. Reúne toda a cadeia turística, a ABAV Expo desempenha o importante papel de agente transformador do setor. O evento aproxima as pessoas e propõe um novo olhar para trabalhar o turismo contemporâneo e a ANPC fará parte desta edição com o Turismo Rural voltado para Fungicultura que acontece em nosso país. 


A feira é um ambiente inspirador que valoriza e estimula o crescimento de cada segmento, empoderando o profissional com novas ideias, contatos, tecnologias, ferramentas e oportunidades de negócios. Cada pessoa envolvida na ABAV Expo é impactada com um novo significado de fazer turismo e se tornam profissionais diferenciados e preparados para as transformações do mercado, que se mostram cada vez mais rápidas e impactantes.

 

Nosso associados que já desenvolvem esta atividade em sua propriedade rural terão a oportunidade de fazer parte da feira em nosso espaço com custo zero e poderão desenvolver ainda mais esta importante atividade para a Cadeia Fungícola. Sabemos que o Turismo Rural é uma forma de trazer o consumidor para mais perto da atividade rural entendendo como o alimento que chega a sua mesa é produzido e valorizando ainda mais o trabalho do fungicultor, que é o nosso caso.

 

Para conhecer mais sobre a feira veja o portal do evento, clique aqui.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter