top of page
Buscar
  • Renata Ruiz | ANPC

ANPC esteve 25º Agrishow


No início de maio aconteceu a 25º Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação e estivemos presente apoiando a Apta regional em seu espaço da fungicultura.

Espaço da APTA Regional em parceria com a ANPC.

Entre os dias 30 de abril a 4 de maio de 2018 aconteceu em Ribeirão Preto-SP a 25º Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação e estivemos presente todos os dias no espaço de tecnologias para pequenas propriedades.

O Dr. Daniel Gomes pesquisador da Apta Regional e Vice-Presidente da ANPC acompanhou o evento e atendeu aos produtores interessados na fungicultura, explicando os processos produtivos, suas vantagens, mercado, e etc.

Dr. Daniel Gomes em nosso espaço na Agrishow 2018.

Em nosso espaço foi possível conhecer os sacos de compostos inoculados de shimeji branco e salmão e sacos de spawn de shimeji e shiitake, fornecidos a nós em parceria com a Arabella Cogumelos e Funghi & Flora (respectivamente). Além destes, também demonstramos toras de diferentes madeiras para produção de shiitake em SAF (Sistema Agroflorestal).

A passagem de pessoas pelo nosso espaço foi estimada em 1250 pessoas, todos receberam atendimento e puderam aproveitar para conhecer mais sobre a fungicultura e seu mercado.


100 visualizações0 comentário
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
bottom of page